A Fraternidade Peregrino da Luz (FRAPEL) é uma entidade filantrópica, sem fins econômicos, fundada em 1981 no Município de Pinhais, beneficia famílias cadastradas, com doação de cestas básicas, roupas, atendimento espiritual, e visitas em suas residências, para acompanhamento do desenvolvimento familiar e orientação de hábitos saudáveis para as crianças, jovens e adultos. Atualmente nossa principal fonte de recursos são as doações que recebemos dos voluntários cadastrados e de terceiros, projetos e parcerias com órgãos públicos e privados e isso garante a sustentabilidade e a continuidade.

Nenhum cargo da administração de nossa sociedade é remunerado e a FRAPEL não distribui aos seus sócios, qualquer parcela de seu patrimônio ou de suas rendas a título de lucro ou de sua participação no resultado. No cumprimento de seus objetivos, a FRAPEL não faz distinção de raça, cor, credo, sexo e religião.

A organização é declarada de Utilidade Pública Municipal e Estadual, possui inscrição no Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS), Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) e no Conselho Estadual do direito da Criança e Adolescente (CEDCA).

 
 

 
Deu início com médiuns Kardecistas, com a Lei de causa e efeito, parte esotérica e a Umbanda. Estas três partes formaram a nossa umbanda de hoje com atendimentos espirituais, desenvolvimento e a desobsessão.

LINHAS ESPIRITUAIS

Linhas da Direita :
Pretos Velhos (Linha maior da casa) - Oxossi - Iemanjá/Oxum - Ogum - Xangô/Iansa - Crianças - Oriente

Linhas da Esquerda :
Baianos (Trabalho de consulta e de desobsessão) - Exus - Pomba-gira - Boiadeiro - Ciganos - Exus Mirins
 

 

 
 
 
 
Fraternidade Peregrino da Luz - 41 3669-3158 / 41 9185-0535