Notícias

Bazar na Frapel

Post Title

Foi realizado em nossa Fraternidade um bazar beneficente com peças de roupas com preços a partir de R$ 0,50, evento maravilhoso que contou com a presença de pessoas da região, Jardim Planta Karla, Pio XII, Rosi Galvão e Jardim Amélia. Agradecemos a todos que nos ajudaram e fizeram com que este evento fosse um grande sucesso! Juntos somos mais fortes!

Natal da Frapel

Post Title

Natal para ficar na história! Realizado com muito amor e carinho recebemos crianças da região e fizemos uma grande festa. Com direito a uma super recreação, com pintura, pipoca e doces! No final todas as crianças receberam um presente e levaram pra suas casas muito amor que receberam! Agradecemos a todos os organizadores e também a todos que ajudaram e participaram deste dia tão feliz!!!

Bazar Frapel

Post Title

Evento tradicional realizado na região do portão, contou com a presença de diversas pessoas, desde pequenos consumidores a empresários de brechós. Com peças lindas e com preços inacreditáveis! Um dia de muita harmonia dos "Frapelinos" que com muita alegria trabalharam com empenho e dedicação e fizeram do evento um grande sucesso! A Fraternidade agradece a todos que participaram! Juntos somos mais fortes!!!

Cosme e Damião

Post Title

Festa religiosa de nossa instituição, em comemoração ao dia de cosme e damião (27/09). Festa realizada com muito carinho e amor pelos frapelinos. Foram feitos doces e "pacotinhos" com guloseimas que foram entregues para crianças da região do Planta Karla.